0 amores de uma fã

Desde que nós criamos um blog sobre idolos,você devem se perguntar quem são nossos ídolos. Pois bem, o da Amanda é diferente dos meus.Ela é fã e Luan Santana ou Luanete,apenas.Eu sou Directioner,Katycat e Semideusa (filha de Atena),só que o sentimento de um pro outro é um pouco diferente,pelo menos para mim.No caso de ser Directioner e Katycat,é mais algo do coração,e da mente o de Semideusa é algo mais,tipo:''eu sei que não existe mas eu vou acreditar'',acho que nós Semideuses,preferimos acreditar porque é algo prazeroso de imaginar e ler.Enfim, essa é a postagem de hoje ;)
* Beijos da tia rany, meus baby carrots
P.S Não esqueça de seguir

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger