0 Coisas da mente: ''Eles não sabem amar como eu te amo''

''Eles não sabem.Eles não entendem.Eles não são capazes de amar incondicionalmente como eu.Talvez sejam até possiveis,mas preferem se fechar nesse mundo obscuro e não amar ninguém de verdade.E há aqueles que não sabem e fazem de tudo para prejudicar os sonhos dos outros,porque veem que são lindos,mas que além de não poderem ''participar'' de seu mundo, não podem ter um igual.Eles não podem sentir igual.Mas eu sei que meu amor quebra barreiras e não vai quebrar tão rápido quanto imaginam.O que eles falam machuca sim, mas eu sou forte para superar. E não vai ser um simples xingamento que vai me fazer parar de te amar.Eles não sabem.Eles não entendem.
#rany















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger