0 Coisas Boas: Fanfics

Quem nunca leu uma fanfiction sobre o ídolo? Bom pelo menos eu, já li sim! E é muito bom imaginar...imaginar uma história com seu ídolo, é simplesmente perfeito! Mesmo não sendo real e....quase impossivel.Eu estava até pensando em postar uma fanfiction aqui no blog...mas eu não sei se vocês iam gostar...eu ainda vou pensar no assunto e anuncio aqui mesmo.Ela já está quase pronta, e o nome é ''i'm here with you,baby'' (eu estou com você,querido).A fic é com o Niall da One Direction, e eu sou directioner para quem não sabe.Mas enfim, e pra quem não sabe o que é fanfiction aqui vai um explicaçãozinha :
 ''fanfiction,ou resumida como fanfic e fic (ou seja, traduzido do inglês fica: Ficção de fã) é uma história ou conto que a fã faz ao/com seu ídolo.
   Geralmente possui muitos capítulos e dependendo da pessoa que escreve,pode ser considerada um ''livro''.
Fanfics possuem classificações são elas:  
  • Doujinshi: Baseada nos mangás japoneses.
  • Cross Over: É a mistura de séries, livros ou filmes diferentes . Ex: Harry Potter/Star Wars.
  • Slash: Tema polêmico...rsrs... Geralmente se concentra na relação homossexual entre 2 homens.
  • FemSlash: Também é polêmico...rsrs... Se concentra na relação homossexual entre 2 mulheres.
  • Out of Character: Quando o personagem age de forma diferente do habitual.
  • Saga: Fics com muitos capítulos, geralmente mais de 20/25.
  • Self Inserction: quando o escritor participa da história
  • NCS: Quando ocorre uma relação sexual sem o consentimento total de um dos parceiros. Não significa que seja estupro (em alguns sites, NCS são como são representadas as fics que possuem cenas de sexo)
  • Hentai ou Restrita: Fanfic com cenas de sexo (explicitamente).
  • Canon: Seguem fielmente a história original. principalmente Shippers
  • Oneshot: Fanfic que contém somente um capítulo 
  • Songfic: Se baseia em uma música para se escrever a história e a letra acompanha o enredo
  • U.A. (Universo Alternativo):basicamente, é uma fanfic com personagens conhecidas, que vivem e interagem num mundo diferente da história oficial. O espaço e o tempo são modificados. Esse "universo" pode ser inventado pelo Ficwritter ou simplesmente retirado de outra história qualquer. 
Bom meus lindos,é isso.Compartilhem se gostarem e compartilhem se não gostarem,por favor! Siga-nos por favor e thauzinho
 #rany


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger